A RedeMix é 100% baiana e tem o compromisso de estar ao lado dos baianos dia-a-dia, oferecendo o seu melhor para clientes e funcionários. A empresa, fundada por um grupo de empresários em 2004, prioriza qualidade, variedade e excelência no atendimento, para que os clientes se identifiquem e os colaboradores se sintam respeitados e valorizados. É também, de extrema importância, pensar em todo o entorno do negócio. Não queremos ser referência apenas como empresa de supermercados, mas como realizadora e apoiadora de ações baseadas nos três pilares da sustentabilidade. Incorporamos, em nossa rotina de trabalho, projetos e campanhas que têm vínculos com o social, o econômico e o ambiental. Entendemos que juntos somos mais fortes. Saiba mais sobre as iniciativas da RedeMix para este momento de pandemia e entre nessa corrente do bem com a gente! Selo Compre Local Neste momento de pandemia, entendemos que todos – pessoas e empresas - precisam estar ainda mais próximos. O mundo necessita de uma conscientização coletiva e muita solidariedade. E foi daí que nos perguntamos sobre como podemos fazer a diferença na economia local. A resposta veio da essência da empresa: valorizar o que é genuinamente baiano.
Nós somos 100% baianos e compramos produtos feitos na Bahia. Lançamos uma campanha para o fortalecimento das empresas, associações, cooperativas e dos produtores da Bahia. O selo “Compre Local” pretende sensibilizar os clientes para a compra de produtos fabricados no Estado, colaborando para a manutenção da atividade e dos milhares de empregos, durante o período da pandemia.
Nas 13 lojas da Rede Mix estão disponíveis mais de mil produtos da nossa região, de hortifruti a material de limpeza. Os produtos estão todos sinalizados nas gôndolas. Esta iniciativa pretende dar um impulso nestas vendas, mantendo a produção no estado sem interrupções.
E você, já sabe como fazer a sua parte? Compre local, valorize o regional!
Doações A RedeMix se integra à cadeia de solidariedade que se formou para que a sociedade possa ultrapassar o momento de dificuldades causado pela pandemia do Coronavírus. A empresa realizou uma doação no valor de R$ 30 mil para os projetos do Hospital Martagão Gesteira, através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). Além disso, iniciou uma campanha dentro de suas lojas para estimular os clientes a realizarem doações. Em cada uma das 13 lojas da rede, espalhadas por Salvador e Região Metropolitana, estão sendo recolhidas doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, que serão direcionadas a comunidades carentes, através de ONGs e associações. A cada 15 dias, a rede vai reunir a arrecadação das lojas e direcionar para uma instituição. A Rede Viva Mar Vivo – REDEMAR – é uma das entidades beneficiadas com a ação. Será a primeira a receber, no final de abril, os itens arrecadados nas 13 lojas da RedeMix para que possam distribuí-los às comunidades de São Tomé de Paripe e Liberdade. A prioridade da RedeMix é beneficiar diretamente as comunidades do entorno dos seus empreendimentos.